Resumo dos últimos capítulos

Posted on August 28, 2003

Foi um silêncio prolongado. Por vezes a vida real mete-se à frente destas coisas. Por vezes vezes a vida real mete-se à frente de sí própria, mas este é um tópico para outro post…
Entretanto, desde há algum tempo que não resumo os filmes que vi mais recentemente (e foram essencialmente filmes).

Bom, para começar “L’Auberge espagnole” é engraçado, um bom filme para descontrair. Dentro do género é bastante bom, mas quem o descreveu como “um grande filme” devia estar bem desesperado quando o viu! :-)

Depois vi o “The Mists of Avalon”. Um filme grande e bastante bem feito, a história está um bocado cortada e diferente dos livros (já não me lembro bem dos livros, mas a Tuxa fartou-se de reclamar por causa das diferenças, por isso deve estar mesmo bastante diferente). De qualquer modo recomenda-se!

No tópico da pura diversão cinematográfica fui ver o “Lara Croft Tomb Raider: The Cradle of Life” que cumpre na perfeição o objectivo de um filme deste tipo e mais não direi… ;-)

Para terminar foi com surpresa que vi o “Le Grand Blue - Version Longue”. Não conhecia o filme nem tinha ouvido falar dele antes, mas gostei bastante. Nota-se que é uma versão longa, poderia ser bastante mais curto sem perder nada na história, mas em termos visuais é muito bom. A história em sí é um bocado fraquinha, mas é um filme interessante.

Resumindo, nada de grandes filmes nem de “bom cinema”, mas algumas coisas engraçadas, sendo as Brumas de Avalon o mais “sério”, mas todos foram boas escolhas dentro dos seus géneros.