Agora ainda mais perigoso, cuidado, muito cuidado Manuelito!

Posted on June 5, 2004

Sim, muito mais perigoso mesmo, o avião que devíamos ter apanhado para Edimburgo teve problemas e tiveram de utilizar outro mais pequeno. Resultado: fomos passados para um voo mais tardio. Nós e mais um grupo de pessoas.

Agora a parte gira é que nós chegámos, mas as malas estão em Amsterdão. O que vale é que houve mais gente nesta situação e, pela reacção do pessoal do aeroporto de Edimburgo e até do Hotel isto é uma situação vulgar. Nice, huh?

Com sorte ainda temos as malas hoje, vamos lá ver…

O iBook parece ter sobrevivido, estou a criar esta entrada nele e até agora não desatou a deitar faíscas ou fumo, por isso parece-me bem, vou deixá-lo a trabalhar para gerar calor e ajudar a secar totalmente o interior.

Edimburgo parece ser uma cidade lindíssima, muito pacífica (para uma capital, claro) e acolhedora, até agora as pessoas foram todas muito simpáticas e corteses para connosco.

Talvez vamos ver o Harry Potter amanhã. :)

OK, está na hora de comer para depois ir dormir cedo porque já estamos acordados desde as 3h30 e para além das viagens e secas nos aeroportos já palmilhámos um bom bocado da cidade hoje.

PS- Vou mesmo ter de comprar mais memória para a máquina fotográfica. Ou então deixar de tirar fotos em RAW… Ná, mais memória!