Diversão em situação de constrangimento

Posted on October 19, 2003

Panorama desta tarde:
[Imagem perdida nas brumas do tempo. Os bits foram devidamente reciclados.]

Com a Tuxa doente neste estado não tivemos hipótese de sair para comemorar o aniversário dela, apesar de ter estado um belo dia. Tínhamos pensado almoçar no Hard Rock Café (que a Tuxa ainda não conhece), mas vai ter de ficar para outra vez.

Valeu-nos um dos presentes dela. E não foi nada mau, apesar de ser a preto e branco o Manhattan não perde nada por isso, aliás o Woody Allen tem uma maneira muito monocromática de se exprimir mesmo… Sobretudo se tiver muitos, muitos tons de cinzento à sua disposição.

O filme foi particularmente apropriado com a aproximação da nossa próxima aventura pelo “outro” continente (já em Dezembro)! Ainda ontem estivemos a fazer mais planos com os nossos companheiros de viagens pelas Américas, pelo meio das sandes que ainda faltava acabar para a festa.

A parte interessante é que acabo por bloggar (cruzes credo, eu disse mesmo isto?!?) mais assim, ter WiFi na casa toda e um portátil genuíno (ao invés de um simples transportável) torna muito mais fácil e atraente escrever mais coisas.

Também recebi ontem as fotos que os meus tios tiraram quando estivemos com eles na praia de Altura no algarve em Agosto. Foi só mesmo há dois meses? Como é que é possível?

Bom as coisas estão a ficar interessantes para o concerto de amanhã, a Tuxa nem sabe se vai conseguir sair de casa para trabalhar, quanto mais ir ver o Robbie Williams à noite… E assim vejo-me na situação engraçadíssima de ir ver o concerto com o Vasco e a Sofia sem a Tuxa. Sim, como se pode calcular ver este concerto não foi propriamente minha escolha, embora não me repugne, mas agora ir sem a Tuxa é irónico, no mínimo.

Por outro lado a nossa heroína já está a jantar duas tostas, (esperem…) com geleia! Yes! O que dá um total de 5 tostas e um monte de chávenas de chá durante o dia inteiro! OK, está a ficar tudo bem, quando ela já come duas tostas sem refilar e ainda por cima com geleia já posso ficar descansado que amanhã já deve estar bem melhor. Mesmo!