Decisions, decisions...

Posted on March 4, 2002

Começámos ontem a fazer a lista de músicas que vamos querer no casamento.
Como não vamos contratar ninguém para nos tratar disso (nem animador nem DJ) vamos ter de fazer nós próprios os CDs para ouvirmos durante a cerimónia, o jantar e depois no resto da festa.
Claro que não podíamos fazer as coisas da maneira mais fácil, até parecia mal… :)
Bom, a listinha está com bom aspecto (vou colocá-la online quando tiver tempo e quando ela estiver melhor definida).

Também estivemos a pensar na música a utilizar para quando a Tuxa entrar na sala para a cerimónia. O “Somebody’s Getting Married” fica impecável em termos de timing para a distância que a Tuxa tem de percorrer (sim, nós fartámo-nos de ensaiar) mas é capaz de ser: 1-Um choque para toda a gente; 2-Pouco apropriado para um sítio como Seteais… :)
Isto à parte da dificuldade que teríamos em conseguir obter a música com um mínimo de qualidade (ver o post de 10 de Fevereiro neste mesmo departamento).
A outra hipótese, o Cannon de Pachelbel, é bastante boa mas tem uma duração imensa. O que achamos que devemos fazer no caso de optarmos por esta música é baixar o volume quando a Tuxa chegar ao final do trajecto e deixá-la a tocar durante a cerimónia. Claro que neste caso ela não será suficiente, pelo que teremos de encontrar outras músicas que se adequem (ou mesmo repetir esta), mas isso é o mais fácil.