Todo partidinho mas todo contente!

Posted on March 16, 2003

Estou de volta de um fim-de-semana pouco habitual. Fui fazer um passeio de BTT organizado pela Ciclonatur.

Este passeio foi em Castelo de Vide e, como eu já sabia, a região merece bem uns passeios destes. Já há dois anos tinha feito um passeio também da Ciclonatur no Marvão e achei óptimo, com a ressalva de que fui no nível 2 e de, apesar de estar mais ou menos em forma na altura, ter ficado de rastos.
Este ano como estava mesmo fora de forma fui no nível 1 e fiz os cerca de 35 Km. Diverti-me imenso, disfrutei do passeio e não fiquei para morrer de dores musculares nem de cansaço. Resumindo o passeio deste ano soube-me bem melhor!

O Vasco foi no de nível 2 e também adorou e as meninas foram no passeio pedestre (18 Km) e também gostaram. Toda a gente estava em melhor forma e ficaram em melhor estado este ano do que há dois anos atrás.
A única coisa mais chata foi o facto da organização do evento se ter esquecido de ir ao local de partida designado para o passeio de relaxamento de Domingo e nos ter deixado a mim e ao Vasco (bem como a mais 3 pessoas) pendurados.
Acabámos por ir dar uma volta por nossa conta mas foi muito chato termos perdido a oportunidade de fazer mais este passeio com o pessoal todo.

Enfim, tirando este precalço pelo qual toda a gente da organização ficou realmente desolada (encontrámo-los no final da volta) foi mais um belo fim-de-semana de ar livre e BTT.
Claro que como primeiro fim-de-semana de sol e ar livre do ano (e por não ter contado com isso logo de início) estou com um belo bronze/escaldão de camionista até aos pulsos, onde as luvas integrais garantem um belo branco-lula.
Lindo!

Antes da Partida: Castelo de Vide, 15 de Março de 2003, antes da partida para o passeio da Ciclonatur.