Primeiras impressões

Posted on November 30, 2003

Isto vai soar tão cliché… Mas enfim, é mesmo assim.

Nova Iorque é realmente enorme e totalmente diferente de qualquer cidade europeia. E de qualquer outra cidade americana que eu conheça.

É mesmo estranho andar pelas ruas, totalmente rodeados de prédios enormes, alguns com um aspecto altamente moderno, outros que saíram do século passado (aliás, de há dois séculos agora).

O nosso apartamento é um verdadeiro achado, para além de ser razoavelmente barato é grande qb, limpo, arejado e está a 5 minutos a pé da Times Square. Ah, claro e tem uma selecção interessante de redes wireless gratuitas! :)

Hoje como já chegámos de noite (entenda-se depois das 16h00 - 16h30) não fomos explorar grande coisa, fomos levantar os New York Passes ao Plannet Hollywood do Times Square, jantámos por lá mesmo e fizémos um reconhecimento da zona de Times Square, 5ª avenida e por aí.
Já fomos ver o ringue de patinagem no Rockefeller Center e já vimos a árvore que vão iluminar na quarta-feira.

Enfim, entretanto para nós já são quase 4h00 e como amanhã a alvorada é pelas 8h00 (hora local, claro), fico-me por aqui.

Amanhã já espero ter fotos. Eu trato do celoluso a preto e branco, o Vasco do celuloso a cores e a Tuxa do digital a cores (e vão ser estas que eu vou ver se ponho aqui, mas apenas uns exemplozitos).