Let it snow, let it snow and let me fall...

Posted on December 3, 2003

Hoje foi dia de frio. Começou pelos 3°C e acabou pelos -3°C.
Por isso apanhámos neve durante o dia.

Fomos para o Central Park, via 5ª avenida e suas atracções. No Central Park demos uma volta de carruagem e depois fomos patinar no ringue de gelo.

E aqui, enquanto patinávamos com aquela vista lindíssima e surreal de aranha-céus por todo o lado, nevou mais uma vez!

E claro, para não fugir à tradição e depois de talvez uma horita muito divertida lá me espalhei ao comprido e estou agora com um belo olho totalmente inchado e negro e a cara toda cheia de arranhões do lado esquerdo. Nada de anormal na minha relação com os desportos de inverno. É uma típica relação amor-ódio (eu amo os desportos de inverno e eles odeiam-me fatalmente).

Depois do almoço fomos passear para a Brooklin Bridge, que feita a pé ao final do dia como a fizemos é uma coisa digna de se ver. Muito bonito mesmo.

Para acabar o dia jantar na China Town.

Depois, não seguimos os planos de subir ao Empire State Building por causa do meu joelho que depois da pausa do jantar, ao sair para os -3°C começou a doer que nem um doido.

Ainda tentámos dar um salto à Barnes&Noble da 5ª avenida que fica pertinho do nosso apartamento mas nesta altura já eram umas 21h00 e já estava fechada.

E então foi quarto, ver as fotos do dia e pronto. O pior é a cara que até nem estava mal durante o dia está a ficar um bocado mais dorida, agora que já não tenho aquele frio cortante a anestesiá-la…