Matrix

Posted on November 9, 2003

Fui no sábado ver o The Matrix Revolutions. E saí do cinema cheio de pena.

O The Matrix foi algo de sensacional. Foi qualquer coisa de realmente novo e emocionante e, como grande filme que foi, prometia ser o início de uma saga que iria ficar na história.

O The Matrix Reloaded deixou um poco a desejar, como comentei na altura, mas sendo o filme do meio é sempre de esperar um abrandamento. E na realidade ele não foi assim tão mau, o filme final iria, com certeza, deixar-me tão satisfeito que este iria ser totalmente redimido.

E então fui ver o The Matrix Revolutions. É pena, é mesmo pena, uma saga que prometia tanto… Quase que preferia que tivessem feito apenas o primeiro filme, ficava uma história claramente inacabada, mas ficávamos com a memória de um grande filme. Agora assim…

Infelizmente até os episódios do Dragonball Z, uma das piores séries de animação que já vi e claramente uma grande influência e fonte de inspiração para este último filme era bem melhores!

Resta-nos o The Lord of the Rings: The Return of the King, que pelo menos sabemos à partida que tem uma grande história e que promete ser realmente um filme para lembrar.