Feriado

Posted on November 1, 2004

A mudança de hora é uma chatice e uma estupidez de todo o tamanho. às cinco e meia da tarde é praticamente de noite e ainda vamos perder um bom bocado de dia até ao pico do Inverno.

E agora o meu (fabuloso) dia de feriado:

Estou inscrito no ginásio Solinca há quase um ano. No início, com o objectivo de me pôr em forma para a época de ski, fui bastante assíduo. Mal sabia que não iria poder ir esquiar nesse ano, mas adiante. Passado esse período inicial e visto que eu detesto o ginásio, comecei a ir cada vez menos.
Hoje voltei ao ginásio de manhã, após uns meses largos de ausência e aconteceu uma coisa que certamente não haverá muita gente com quem se tenha passado o mesmo: quando cheguei ao ginásio e fui procurar a minha ficha com os esquemas que estava a seguir não a encontrei no lugar. Quando pedi a um dos monitores para ver o que se passava fiquei a saber que como já não aparecia por lá há tanto tempo a minha ficha foi retirada e “expirou”. Tenho de fazer a avaliação de novo. Não uma reavaliação, mas uma avaliação de primeira vez. De novo!
Se me preocupasse o suficiente com isso isto seria embaraçoso! :-)

Bom, de tarde fomos aproveitar o sol (que tivemos a sorte incrível de ter hoje e que não se deve repetir muito mais vezes este ano) até à Costa da Caparica e depois ao Guincho.

Entretanto as tentativas de encontrar um cinema com a versão original do Shark Tale a horas interessantes falhou redondamente. Acho que se quisermos ver esse filme vamos ter de ir para Lisboa ou então contentarmo-nos com a versão dobrada.
Claro que há sempre o DVD dentro de algum tempo, mas a Tuxa gostava mesmo de ir ao cinema vê-lo e desta vez sabia bem não perder o filme como de costume…