Geekdom

Posted on May 18, 2002

Nos últimos dias tenho andado muito tentado com um leilão de um Sony Vaio no Yahoo!. Este leilão em particular é bastante atractivo pois o modelo é dos mais pequenos (acima dos picturebook que custam uma pequena fortuna) e estive mesmo para comprar (finalmente) um brinquedo destes. Mas depois acabei por contabilizar os custos todos que ia ter com a nova aquisição (teria necessariamente de comprar um DVDROM externo, no mínimo) e o valor ia ficar um bocado elevado, não compensava assim tanto…

A Tuxa deu-me uma idéia optima: uma vez que eu quero o portátil (para já) para o levar para os EUA e dar apoio à navegação porque não compra-lo lá? Não é necessário sequer compra-lo novo, é só ver no yahoo.com (em vez do yahoo.co.uk que costumo utilizar) ou no Ebay se há alguma coisa interessante nessa altura.

Claro que o que dificulta a compra é sobretudo o facto de eu querer um laptop mesmo pequenino (até pode ser um picturebook… wild!) mas decente em termos de potência, disco e ligações… Ou seja, quero tudo! Claro.:)