Diary 2008-10-01

Posted on October 1, 2008

In portuguese, because not much of this is of particular interest to anyone except, possibly some of my (portuguese) friends. :-)

Coisas, coisas… quase um mês caladinho. Aliás, caladinho não, que nos “microblogues” (urgh!) e outros tenho andado activo, como sempre.

Bom, de qualquer modo, aqui estão algumas coisas que me apetece dizer aqui:

  • Estive na Madeira (a ilha) a fazer, sobretudo, caminhadas pelas levadas e veredas de montanha. Altamente recomendado, se alguem quiser umas dicas é só dizer que eu tenho as coisas mais importantes anotadas no jornal de viagem;

  • Após um ano e picos na minha casa actual (e duas ou três estações perdidas), finalmente plantei as floreiras. Acho que ficou fixe, agora é tentar não deixar a floresta morrer! :-)

  • Também resolvi testar (de novo e agora a sério) a minha inclinação para o surf (sim, sim, piadinha fácil…) e estou a fazer umas aulas no Guincho.
    Vantagens da abordagem actual: ser perto de casa, com horários flexiveis (i.e. as aulas são quando eu quiser e houver ondas, sem outras obrigações de calendário ou horários) e ter companhia (para já, uma pessoa, mas há mais malta a experimentar).
    Tudo isto está a tornar esta experiência mais “fácil” e agradável do que a da outra vez (em que fui para um “surf camp” durante uma semana e nunca mais voltei a pensar nisso).
    Para já está a ser muito giro, mesmo. E o surf ajuda a dormir de noite, como um anjinho!

E pronto, para já chega de “diário”. Fiquem ligados neste espaço mas, de preferência, com um leitor de RSS, para não se cansarem à espera dos posts tão pouco frequentes. :-)